quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

;P


"... No fundo ela não passava de uma caixinha de música meio desafinada"
(Clarice Lispector)


Tô indo pra Londrina, até mais. :*

5 Recados:

Anônimo disse...

linda a foto!

trecho de um dos poemas da Cecília?!
qual deles?!

boa viagem,
=*

tamy martini disse...

Bem, ótimo o layout e a organização dos posts no seu blog. Linda a foto. E Clarice Lispector tem as melhores citações que já li.
Estou num momento de otimismo, e não acredito que ninguém possa ser apenas uma caixinha de música meio desafinada.
Pode ser que se encontre assim. Por algum motivo.
Espero que não seja sobre você isso. :)
Boa viagem pra ti, aproveita bastante.

Anônimo disse...

você é afinadinha.
haioahaoi

ta linda na foto. novidade. :P

boa viagem ju! (podia ser pro rio)
kkkk

beijobeijo

Joyci Dias disse...

Juuuuuuu! Boa viagem florzinha *-*
Caraaaaaaaamba! Posso falar? Eu não estou apaixonada não... eu acho que estou amando. Porque os cientistas todos dizem que paixão dura 1 ano e meio né? E eu estou nessa delícia de delirar ao ouvir a voz dele do outro lado da linha há 2 anos.. entre brigas e aconchegos está sendo assim. MUITO Bom! :)
Beijão pra você, minha flor.
Não precisa agradecer nada não
Beijo BEM GRANDE.

Vini Manfio disse...

aham
gremista de Frederico Westphalen

por?


bom
só me resta dizer que suponho haver uma foto no post
a qual não pude ver por um problema no meu computador
de resto

é isso

agradeço
a visita e os comentários

de coração