domingo, 14 de dezembro de 2008

Hoje não dá, hoje não dá...
vou consertar a minha asa quebrada e descansar!
(Renato Russo)


Descansar. Adoro essa palavra e os bens que ela pode causar, mas honestamente, eu ando cansada de descansar. Tenho sede de viver, viajar, conhecer...
Tenho desejos que se tornam a cada dia maiores e juntamente com eles, a minha vontade para realizá-los cresce também. As dificuldades que tenho passado, só me fazem maior e com mais vontade de seguir em frente. Meu pai diz que cada dificuldade que superamos é um degrau para a nossa realização e eu acredito fielmente nisso. Eu busco, eu corro atrás, eu dou a cara para bater. Não tenho medo de levar "nãos", aliás, quero e preciso deles. Quando as coisas chegam fácil, vão fácil, é e será assim até o fim dos meus dias. É! Eu sou indomável, insaciável, sou todos os pronomes possessivos. Sou artigo indefinido. Eu me permito, eu me reinvento, eu ressuscito quando não se espera. Sou clichê. Sou impulso. Sou avesso, contradição, carnal, sou dúvida. Dou boas vindas as conseqüências e reafirmo, não sei viver de médias expectativas.
Eu quero asas, quero voar, quero viver, quero continuar sendo o ser anormal que me defino, quero ser um artigo indefinido até o fim dos meus dias. E, que eu se eu não puder voar e ter asas, que Deus me conceda ao menos, o direito de fazer as pessoas que cruzam meu caminho felizes e que elas possam me tornar melhor, a cada dia que passar. Mesmo que para isso eu tenha que parar, analisar, refazer o caminho e aprender a eliminar magoas que ficarem e algumas sempre ficam...
E irei refazer o caminho quantas vezes for preciso...!

3 Recados:

Anônimo disse...

Esse texto realmente fala tudo...não's não essenciais pra gente! ;*

Joyci Dias disse...

É isso ai, Ju. O bom é não ter nenhum medo de re-começar. (:
Ah, isso me irrita um bucado! Deveriam pensar que o que a gente diz, ou deixa de dizer de uma pessoa depois que ela morreu, já não importa... não vai ser a salvação dela falar que ela era angelical.
hahaha²
Beijos;*

Equipe AONEO disse...

olá Ju.

Poderia me ajudar numa coisa?
Colocar feed de link pra postagem
Nao to conseguindo. :(

por: Thiago