segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button, ♥

Daisy: Você ainda vai me amar quando eu estiver velha e flácida?
Benjamin: Você ainda vai me amar quando eu tiver acne e fazer xixi nas calças? E quando tiver medo do que tem embaixo da escada?


Quando eu vi o trailler do filme, pensei que deveria ser um filme sem nexo algum -eu estava enganada- afinal de contas, como seria nascer velho e morrer bebê? O filme todo é incrível, é um daqueles que você se sente tentado a fazer um exame de consciência. Brad Pitt e Cate Blanchett dão show de interpretação e transmitem toda a sensibilidade de seus personagens.
Apesar de ter gostado do filme em um contexto geral, tem uma parte que não sai da minha cabeça e que me fez chorar durante o filme. Brad Pitt cresce em um asilo e lá tem um velhinho que toda vez que chega perto dele diz: "Eu já te falei que fui atingido por um raio sete vezes?", e aí ele conta como foi, e aí mostra a cena. Chega a ser super engraçado e muitas pessoas dão risada. O interessante é que isso acabaria passando despercebido se não fosse pelo fato, de que após o mesmo velhinho perguntar à Benjamin "Eu já te falei que fui atingido por um raio sete vezes?" ele completar dizendo que não se lembra mais das coisas e que já quase não enxerga nem ouve nada, mas que Deus está sempre lembrando a ele, de que ele tem sorte estar vivo.
O filme é demais. Me apaixonei. :x

14 Recados:

Anônimo disse...

Tenha toda a certeza que seja um filme muito interessante.
Só queria ter o prazer de poder ir assistir com minha namorada.
Se ela aceitar.

Carine Passos disse...

Eu to louca pra ver esse filme, desde da primeira vez que vi o trailer do filme! acho que foi amor a primeira vista! rsrs =D
deve ser realmente muito bom! afinal 13 indicações ao Oscar não é pra qualquer um!

beijos ;*

G.B. disse...

Ahhh que lindo!
Eu vi o trailler do filme quando fui assistir Romance (filme brasileiro excepcionalmente ótimo) e fiquei apaixonada pela história.
Que bom que você foi ver, eu espero ir também!

Beijo Ju!

Joyci Dias disse...

Ah! Eu já tinha ouvido falar no filme, mas eu nunca assisti não. Pelo que conta, parece ser bom mesmo.

Florzinha, ri demais com o texto "homens" que você postou! É ótimo, mas eu acabei pensando no fim que era uma jogada de marketing pra ter mais mulheres fáceis no mercado! KKKKKKKKKKKKKKKKK³

Vai saber!


Ele mesmo falou que homens quando interessados mentem. ;)


beijos, passa no pequena?


Valeu, Jo.

Anônimo disse...

acabo de baixar esse filme. vamo vê qual é. hoaihioa

Luísa Chaves disse...

eu tbm ameei o filme, só achei o final meio trágico (exagerei).

Sofia disse...

tenho um selo pra tu no meu blog.

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

passa lá !

Sofia disse...

aah querida de nada !
vai me add em quê ?
beeijos

Sofia disse...

obg amor *--*

Patricia Silveira disse...

Oii Juu,
espero cuidar bem do meu blog dessa vez!
E tô super curiosa pra ver esse filme também! :D
:*

Sofia disse...

Tem outro selo pra você lá no blog!

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/

Jojozinha disse...

ola... ja te visito ha muito tempo...jnão sei pq q hoje tou a comentar... pareces ser uma pessoa fantastica, mereces td de bom!
beijinho :)

thi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wislley costa disse...

esse filme é muito bom,vou assisti-lo com certeza,mas ele não é melhor que o "quem quer ser milhionario"filme indiano que ganhou o oscar de melhor filme esse ano!!!vale a pena assistir!!!