quarta-feira, 4 de março de 2009



"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão , as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
( Divã - Martha Medeiros )


GANHEI SELINHO. :)



Ganhei da [ http://tuttifruttioumorango.blogspot.com/ ]
Obrigada querida, mesmo... mesmo *-*

A lista dos blogs que pra quem eu vou oferecer selinho. ^^

• http://omeuladodahistoria.blogspot.com/ - Joy. :D
• http://patriciafsilveira.blogspot.com/ - Paty :)
•http://pequenapraquemve.blogspot.com/ - Joy (outra vez. haha)
• http://aquioniveleoutro.blogspot.com/ - Thi. :)
•http://pensandoemverbo.blogspot.com/ - Jhel. :D
• http://pirulito-no-palito.blogspot.com/ - Sofiia ^^

As regras (que eu não segui, mas enfim... haha)

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.



Beeeeeijo gente. :*

15 Recados:

thi disse...

viver! soh isso que nos importa!
como tao os estudos?
c faz falta.

brigado pelo selo! to ate sem palavras. ;$

beijooooooooooo juu!

ps: abril ta vindo.

Joyci Dias disse...

Amor, eu nem preciso dizer que eu amo essa sua foto né? Eu já disse. :)

E você postou errado. Colocou O meu lado da história duas vezes e esqueceu do pequena. IOEHIOHEIOHE³

Amei receber sua cartinha... JURO!


Se cuida, saudades.


ps: Tem novidade!

Dan Freitaz disse...

owwwn, muito bunitinho, ehioueiuehe

(mas na vera... isso é teoria de gente problemática)

Anônimo disse...

Foto Linda.
Pessoa incrivelmente maravilhosa.

Patricia Silveira disse...

Que blog maneiro mesmo!
E essa foto está mara! :D
Amei o selinho, obrigaaada!

Beijão Ju!

Natasha disse...

Oi Ju, não achei seu email para lhe responder, assim vou deixar um comentario por aqui mesmo, aquele oculos do meu perfil foi comprado numa feira de antiguidades que tem aqui no centro do Rio todo primeiro Sabado do mês, Chama feira do Lavradio, tem aos domingos na praça da Gavea tambem!!!

beijos

obrigada pela visita ao blog!!!

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

valeu pelo selo [/y

ameei o post.

Wislley costa disse...

oi!!adorei o seu blog,muito bom msm!!seus posts são muito criativos vou passar a seguir oseu blog!!e essa foto ficou legal!!rsrsrs

parabéns pelo blog!!!

Natália Mylonas disse...

Ah, Martha Medeiros é smp OTEMA.

Já leu "Tudo que eu queria te dizer?"

Leia. É PERFEITO.

Bjs

Unknown disse...

Vixe no que depender desse texto eu não tenho nem história...hahaha abafa!

Beijão!

Carine Passos disse...

Concordo! viver tem que ser pertubador, senão, não tem graça! ;D

parabéns pelo selo!

gostei daqui! :*

Joyci Dias disse...

Oi amoooooor! Sim, eu estou de volta aqui. Porque postei de novo e tinha que responder o comentário.
Mário Quintana é ótimo. E às vezes parece que ele me lê. *-*


Beijão!

Irlan disse...

parou de postar???
:(

Anônimo disse...

tô de volta colega de blog!:)

oooohm Jú, uma fofa você, sempre!
obrigada pelo selinho ;D

concordo em parte com você, isso de meio termo é bem chatinho. mas não dá pra viver a vida em extremos também né?!cansa muito, e dá um trabalho...!

linda a foto

beijos