quarta-feira, 8 de abril de 2009

YOU'RE SIMPLY THE BEST



"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, a dedicação,
não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
(Ayrton Senna)

• Não sei explicar, mas hoje eu acordei com vontade de ver fotos/videos do Senna.
Com relação a fórmula 1 eu realmente sou uma negação, por isso não vou entrar nesse mérito.
Vim aqui apenas para saciar minha vontade. Porque posso não saber quantos GPS o Senna venceu ou em qual GP ele mais venceu, mas sei que em matéria de determinação e patriotismo SENNA deu show.



"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."


E pra finalizar, uma das melhores qualidades do Senna.




Ele torcia pro Corinthians


- Tô voltando pra minha rotina de estudos. :~
Beeeijos. :*

6 Recados:

Unknown disse...

O Senna é um simbolo de perseverança e amor pelo que fazia...personalidade que deixou saudades...é sempre bom lembra-las.

Beijocas!

thi disse...

aquele dia de maio foi triste demais..

não sabe nada dele? joga no google pô! hioahioa

beijooooooooooos sua painha! ♥

Joyci Dias disse...

SENNA! Eu vi pouco do seu talento. Mas é como se eu estivesse acompanhado tudo. (L)

Dá-lhe, dá-lhe.


Te amo.

Anônimo disse...

é verdade, que falta fazem brasileiros como ele né?!que nos sirvam de exemplo e nos façam querer fazer melhor.
:/

eu sei menos ainda, nasci no ano que ele morreu.
ótimo post ju, bem lembrado :D

beijoo

Unknown disse...

Oi flor vim lhe desejar uma feliz páscoa e um ótimo final de semana!Beijinhos!

Natália Mylonas disse...

Eu gostava dele. ele dava valor a F1 e não ligava pra esse lance de fama...

beiijos.