quarta-feira, 20 de maio de 2009

(!),



A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
(Filtro Solar - Pedro Bial)

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a entrada."
(Paulo Coelho)


Quer saber? Levante a âncora. Porque quem anda olhando pra trás acaba tropeçando - e, pior, perdendo toda a paisagem.
(Ailin Aleixo)


"Você pode ser tão louco como um cão raivoso com o rumo que as coisas tomaram. Você pode jurar, amaldiçoar o destino, mas quando ele chega ao fim, você tem que aceitar."
(O Curioso Caso de Benjamin Button)



Tudo o que importa é como você vai terminar.

http://www.youtube.com/watch?v=xQbz3OZa-98 - É demais. :D

10 Recados:

thi disse...

como disse o Roberto Justus: "Tentar é argumento de perdedor. Bem-sucedidos não tentam, eles conseguem".

é por esse caminho aí..

o vídeo mostra exatamente que não devemos apenas tentar um milhão d evezes e dizer basta, mas sim continuar mais trilhões de vezes e conseguir! nem que seja o último suspiro de vontade.

bjo ju

Joyci Dias disse...

Eu li uma vez uma frase que dizia: "O acaso talvez seja o destino de Deus". E isso acabou fazendo tanto sentido pra mim, porque eu sempre acreditei em mim, em Deus e no destino. Três coisas que não parecem concordar muito né? Porque quem acredita em sí acha que é capaz de fazer o seu próprio Destino, quem acredita em Deus, acha que ele faz algumas coisas por você e quem acredita em destino acha que tudo acontece da forma que tem que acontecer. Mas eu sei agora, que a minha vida sou eu quem faço. Deus me deu o livre arbítrio e Destino é só o caminho que as minhas escolhas me levam! Não adianta eu falar pra Deus guiar minha vida, se eu não segurar as mãos Dele... ELE é capaz de milagres, mas eu tenho que ser capaz de acreditar! Você me entende, não?

Obrigada pelo carinho enooooorme! Não esqueça, ouça o que a sua alma tem a dizer, ela sabe mais de você do que você mesma.


Te amo, Ju.

G.B. disse...

Saudades de vc Juuu!!!!

Lindo post,
beijos!
:*

Sofia disse...

A do Paulo Coelho é a que eu mais gostei.
Tem postagem nova, da uma passadinha lá.
:*

Unknown disse...

Ótimas sitações!Inspiradoras!Beijinhos!

Natália Mylonas disse...

Ai, amei esse post...
mt bom mesmo.
beijos

Sofia disse...

Tô postando no meu blog, o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !

Sofia disse...

Passei pra avisar que tem postagem nova lá no blog. http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.

Joyci Dias disse...

Selo pra vc!