quarta-feira, 4 de junho de 2008

C:


Eu sou menos má do que falam. Menos legal do que parece. Os olhos são bonitinhos mas sem maquiagem eu assusto. Tenho muito cabelo. Minha cara de pau já é de aço. Faço piada da desgraça. Tenho as lágrimas gordas e pouco saco. Quero dinheiro, comer tudo que vejo e um dia me adaptar realmente ao mundo. Mudei mas não cresci. Não estou nem aí para o sistema mas volto para casa quando minha mãe manda. Eu me permito, eu me reinvento, eu minto, eu ressuscito quando não se espera. Sou clichê. Sou impulso. Sou avesso, contradição, carnal, sou dúvida. Eu manipulo se der. Dou boas vindas as conseqüências e reafirmo, não sei viver de médias expectativas. Sou malandra, aprendi a jogar sujo sem me importar. Sou um, dois, três personagens por dia. E não canso de ser eu. Insaciável. Sou todos os pronomes possessivos. Artigo indefinido. O perfume mais enjoado, o meu pior inimigo e, mesmo assim, ainda o filme mais assistido.