terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Escolhas, ♥

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você..."

As vezes -quase sempre- me pergunto, o motivo de tantas perguntas sem respostas.
Nunca soube ao certo se os caminhos por mim escolhidos no fim me trariam bons resultados ou superariam minhas expectativas e nem por isso desisti de tentar.
Por mais que suas decisões tomem outra proporção -que não as esperadas por você- acreditar que no fim tudo da certo é sempre um passo a mais que se dá.
O medo de fazer escolhas é certamente o modo mais seguro de bloquear sua felicidade. Só é feliz quem vive sem medo e aproveita cada segundo. Quando se diz aproveitar cada segundo é fazer o que seu coração manda, mas não algo que te traga consequências para toda vida. O segundo que se vive exige que se pense em cada ato tomado e em casa loucura feita. O fato de cometer uma loucura que o segundo de "pede" não significa comentar todas que todos os segundos te "pedem".
AME.! Mas ame por completo, meios termos com relação ao amor não valem. Ame mesmo que seja sozinha, mesmo que sofra e que se magoe. O amor é o melhor sentimendo que existe. Só ama quem sabe o que é respeito, compaixão, cumplicidade e carinho. Só quem ama de verdade sabe o valor de um sorriso da pessoa amada, de um abraço e um carinho. Ame mesmo que sofra. E SOFRA.! Só quem sofre cresce e dá valor ao que perdeu, amou e sofreu. Não sofra por tudo e todos, somente por quem e o que você julgar valer a pena. Bingo.! E por quem vale a pena? Por quem você ama, acredita e confia. Bingo novamente. Isso é um ciclo vicioso. E a vida é assim. Você ama... ama e acaba sempre amando de novo. No fim de tudo, o que se leva é o que se viveu.Portanto, Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você... ♥

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

;D

"Desejo que quando você estiver cansada, ainda exista amor para recomeçar."

Clarice, ♥

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".
(Lispector, Clarice)

Familia ê, Familia á, Familiia, ♥

MEU PORTO SEGURO, ESSENCIAIS.

A procura da felicidade, ♥

"...Se você tem um sonho, tem que correr atras dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer alguma coisa, corre atrás..." (A procura da felicidade.)